Announcement

Collapse
No announcement yet.

The Portuguese/Brazilian Portuguese thread

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• The Portuguese/Brazilian Portuguese thread

Opa =)

Ser

• Eu também sou brasileiro, mas vivo em uma região um pouco mais ao norte do país.

Comment

• Originally posted by KingPenguin View Post
      Eu também sou brasileiro, mas vivo em uma região um pouco mais ao norte do país.
      Tipo, o Acre? Manda um pouco de água aqui pra Sampa, tá foda
      < signature links are down for maintenance, and images in my posts aren't working because imgur - i'm working on a solution for it asap >

Comment

• Acabaram de me apontar esse tópico lá nas apresentações.
        Não imaginava que tivesse tanto BR por aqui. :v

Comment

• Originally posted by phgborges View Post
          Tipo, o Acre? Manda um pouco de água aqui pra Sampa, tá foda
          Ainda está foda por aí, jovem? Eu tinha esquecido de checar o tópico, então não havia respondido ainda. Na realidade eu só disse que era de uma região mais ao norte na espectativa de alguém fazer referência ao Acre. Hehe
          Na realidade, aonde eu vivo não tem tanta água assim também não. Desculpe aí.

Originally posted by Zergan View Post
          Acabaram de me apontar esse tópico lá nas apresentações.
          Não imaginava que tivesse tanto BR por aqui. :v
          Se você vem lá das apresentações então eu lhe desejo boas vindas.

Comment

Ainda está foda por aí, jovem? Eu tinha esquecido de checar o tópico, então não havia respondido ainda. Na realidade eu só disse que era de uma região mais ao norte na espectativa de alguém fazer referência ao Acre. Hehe
            Na realidade, aonde eu vivo não tem tanta água assim também não. Desculpe aí.
            De boa, agora tá melhorando um pouco, voltou a chover. Ainda longe do ideal, mas acho que dá pra sobreviver. A referência ao Acre era por causa deste vídeo aqui.
            < signature links are down for maintenance, and images in my posts aren't working because imgur - i'm working on a solution for it asap >

Comment

• Originally posted by phgborges View Post
              De boa, agora tá melhorando um pouco, voltou a chover. Ainda longe do ideal, mas acho que dá pra sobreviver. A referência ao Acre era por causa deste vídeo aqui.
              Ah, sim. Eu estava pensando sobre aquela piada de que o Acre não existe, não sobre esse vídeo. Hehe
              Agora entendi melhor.

Comment

Ah, sim. Eu estava pensando sobre aquela piada de que o Acre não existe, não sobre esse vídeo. Hehe
                Agora entendi melhor.
                Huahuahua, e quem disse que o Acre existe? Não passa de uma ilusão... Se tem algum acreano por aqui, manifestem-se!

Comment

• Eita, 5 anos nesse site e eu nunca reparei nessa área huehuehue. Fala caros brs como vão vcs?

Comment

• Eu vou bem.
                    Não é uma surpresa que você não tenha reparado nessa área, pois o movimento mesmo está na sessão do hentai. Huhuhu

Comment

• Então, depois de anos usando links do hongfire e depois de deixar ele ser esquecido, me registrei aqui pra ver que que tem de bom nos papos da galera XD e achei essa área também u_u

Comment

• Originally posted by Raun View Post
                        olá a todos, sou novo aqui, vocês não tem idéia do quanto estou feliz em encontrar esse local somente tem pt-br/pt-pt

por favor, gostaria muito de saber se existe alguma tradução pra QUALQUER jogo da Illusion pro Portugues, atualmente jogo os que tenho em espanhol, mas queria mesmo algum em pt-br, pode ser QUALQUER JOGO da illusion mesmo, desde que seja em pt-br

será que não existe alguma tradução de qualquer jogo hentai desses pro nosso idioma?
                        ninguém nunca se manifestou em querer traduzir algum jogo?
                        Entao, voltando a falar sobre traducao depois de alguns anos, descobri um cara que joga um game online comigo q faz trraducao (ele auida é um tradutor) no site tribogamer
                        ele tem conhecimento nessa area e pode ajudar a traduzir, to falando com ele sobre os games hentais, ele vai dar uma olhada, acho que ele vai curtir quem sabe....

Comment

• Nossa como mudou esse site Já fazia um bom tempo que eu não entrava aqui!,Eu resolvi vim aqui por que estava olhando a lista de futuros lançamentos dos jogos da Steam e dei de cara com este titulo Heroine Anthem Zero Eu conheci a série desse jogo aqui no Hongfire, a uns bons anos... bom, para quem gosta de JRPGs vale dar uma conferida na Steam.
                          I do not hate shellfish just because my country is governed by a dead fish!

Comment

• Nem sei quantos meses tem desde a última vez que dei uma olhada no HF, mas vai levar um tempinho para me ajustar as mudanças.

Não tem mais assinaturas ou isso é algo que tenho que modificar nas configurações?

Vou sentir falta das medalhas e dos avatares de tamanho personalizado. Espero que algum dos meus avatares antigos ainda funcionem nesta nova interface.

Many thanks to darkandshadow for helping me in the creation of this signature!
                            "We are the owners of our own thoughts and yet also the slaves of our own words."
                            "To create enemies it is not necessary to declare war, saying what you think is enough."
                            ~Rick, HF-Hentai #473 | My Blog | FlashChat - We welcome you to join ~
                            HongFire: The RPG - Still recruiting for more help

Comment

Working...
                            X